/

Um bloco de notas se transforma em miniatura conforme é usado

Deixe isso para os japoneses amantes de papelaria para criar uma nova maneira de gostar de escrever pequenas anotações. O bloco Omoshiroi (livremente traduzido como "bloco divertido") utiliza a tecnologia de corte a laser para criar o que é, a princípio, apenas um cubo quadrado aparentemente normal de cartões de papel. Mas quando os cartões de nota são usados, um objeto começa a aparecer. E você terá que esgotar todo o baralho de cartas para escavar completamente o objeto oculto.

Produzido pela empresa japonesa Triad, cuja linha principal de negócios é a produção de modelos arquitetônicos, o bloco Omoshiroi apresenta vários locais arquitetônicos notáveis do Japão, como o Templo Kiyomizudera de Kyoto, o Templo Asakusa de Tóquio e a Torre de Tóquio. Os blocos são compostos de mais de 100 folhas de papel e cada folha é diferente da próxima, da mesma forma que momentos individuais se acumulam para formar uma memória.

Mas, apesar do custo decrescente da tecnologia de corte a laser, os blocos Omoshiroi ainda são muito caros e variam de cerca de 4.000 ienes a 10.000 ienes, dependendo do seu tamanho. Colocar as mãos em uma delas também será complicado por enquanto, já que elas estão disponíveis apenas na Tokyu Hands em Osaka. Mas você pode acompanhar as atualizações da empresa seguindo-as no Instagram.

Trending Posts

Seguir por email